Um mundo, uma família

- UM MUNDO, UMA FAMÍLIA -

Os seres humanos no mundo são uma família. Vamos, juntos, superar as dificuldades


Expressamos nossas sinceras condolências às famílias e pessoas que vêm sofrendo, por terem perdido um ente querido em decorrência do Covid-19.

Também, expressamos nossa sincera gratidão aos profissionais da área médica de saúde que vêm trabalhando arduamente na linha de frente do tratamento das pessoas infectadas, bem como a muitos outros que estão se dedicando para impedir a propagação descontrolada do vírus. Oramos, diariamente, pela rápida recuperação das pessoas afetadas e pela segurança de todos os profissionais envolvidos.

Para impedir a propagação da infecção e impedir que mais pessoas sofram, em todo o mundo, as pessoas têm buscado conectar seu coração ao dos outros. Neste momento, temos a obrigação de trabalharmos juntos, para superar esta dificuldade sem precedentes.

A consciência e as ações de cada um levarão à felicidade, não apenas para as pessoas ao nosso redor, mas para o mundo como um todo. Vamos cooperar, com determinação e empenho, os esforços necessários para impedir a propagação da infecção em cada localidade.

Tenrikyo