TENRIKYO


- UM MUNDO, UMA FAMÍLIA -

Neste mundo, os seres humanos são uma família.

Vamos, juntos, superar as dificuldades!


Expressamos nossas sinceras condolências às famílias e pessoas que vêm sofrendo, por terem perdido um ente querido em decorrência do Covid-19.

Também, expressamos nossa sincera gratidão a todos aqueles que, atualmente, vêm trabalhando arduamente para prevenir a propagação da infecção e manter a vida social o mais harmoniosa possível. Oramos, diariamente, pela volta da estabilidade econômica e social.

Hoje, com um novo estilo de vida, é importante que todas as pessoas, do mundo inteiro, busquem conectar seu coração ao dos outros. Neste momento, temos a obrigação de trabalharmos juntos, para superarmos esta dificuldade sem precedentes.

A consciência e as ações de cada um levarão à felicidade, não apenas para as pessoas ao nosso redor, mas para o mundo como um todo. Vamos cooperar, com determinação e empenho, com os esforços necessários. É indispensável termos um coração gentil: cuidar das pessoas ao redor, falar palavras calorosas para aproximar ainda mais a distância ora imposta. Esta é a chave para acabar com o grande nó desta pandemia.

Pessoas em todo o mundo são uma família. Vamos nos conectar com um coração gentil e superar as dificuldades.

Tenrikyo


Para mais informações, escreva para:
faleconosco@tenrikyo.org.br



Acesse a página do nosso Jornal TENRI