Home‎ > ‎

Visita do Shimbashira_jul.2013

                                                                 Recebendo o amor 
parental do Shimbashira
Assembleia Geral Comemorativa dos 60 Anos de Fundação
da Associação dos Moços do Brasil

        O Shimbashira (Primaz Mundial), Zenji Nakayama, desembarcou no Aeroporto Internacional de Guarulhos no dia 10 de julho, acompanhado pelo filho, Daisuke, do reverendo Yoichiro Miyamori, Chefe do Departamento de Missões Exteriores da Sede da Igreja, e do reverendo Massanao Nayakama, Presidente da Associação do Moços da Tenrikyo, do Japão. Recepcionados pelo Primaz, Yuji Murata, receberam as animadas boas-vindas pelas crianças da Banda Koteki, e vários convidados.

    O Shimbashira, antes de viajar para a cidade de Bauru (SP), para a Sede Missionária, Dendotyo do Brasil, realizou quatro visitas doutrinárias a igrejas: Ikoma Brasil, Tenryu Brasil e Brasil Yamashiro, no dia 11 e Campinas, no dia 12.

    Dia 13, a partir das 12:45h, foi executado o Ensaio do Serviço da Dança das Mãos e, na sequência, a Assembleia Geral Comemorativa dos 60 Anos de Fundação da Associação dos Moços da Tenrikyo do Brasil. Contando com a participação de 961 inscritos, todos ouviram atentamente as calorosas palavras do pai espiritual, Shimbashira, que é também o Presidente Mundial da Associação dos Moços. Após a foto-lembrança houve um simpósio com a apresentação das atividades da Associação dos Moços do Brasil, Colômbia, Estados Unidos e Havai.

No dia seguinte, 14, o Shimbashira participou da Cerimônia Mensal da Sede Missionária, concedendo, ainda, sua orientação na Palestra da Cerimônia. Neste dia houve a reverência de 2.250 pessoas.

Leia a íntegra das palestras do Shimbashira:

Palestra do Shimbashira na Cerimônia Mensal da Sede Missionária.

Saudação na Assembleia Geral da Associação dos Moços


Visite também a página da Associação dos Moços:

http://seinenkaibr.org


   
          
Comments