Shimbashira_2011.06.12b

Encontro da Alegria dos 60 Anos de Fundação do Dendotyo

Estou muito feliz pelo fato de poder encontrar com todos neste Encontro da Alegria da comemoração dos 60 anos de fundação do Dendotyo do Brasil. Tenho a certeza de que Deus-Parens e Oyassama estejam muito contentes por todos estarem se esforçando nas atividades da Associação Infanto-Juvenil.

Como sabem, Deus-Parens criou os seres humanos com o desejo de que vivessem sempre radiantes e se ajudando mutuamente e assim poder compartilhar a vida plena de alegria e felicidade. Através das atividades da Associação Infanto-Juvenil, todos estão aprendendo o ensinamento para realizarem a vida plena de alegria e felicidade desejada por Deus-Parens.

Creio que todos devem conhecer o juramento da associação que diz: Eu sou membro da Associação Infanto-Juvenil da Tenrikyo. Cumprirei os ensinamentos de Deus-Parens, animar-me-ei no hinokishin, promoverei a salvação mútua e desenvolverei o espírito sincero para ser um excelente yoboku.

Deus-Parens tem trabalhado e concedido a graça no corpo humano e também em todo o mundo. Por isso, devemos agradecer a Deus-Parens que está trabalhando sem parar e a atitude de hinokishin é a demonstração do espírito de gratidão. Assim, espero que cumpram os ensinamentos de Deus-Parens e pratiquem o hinokishin. Se todos se tonarem pessoas capazes de praticarem firmemente o ensinamento, Deus-Parens ficará muito contente e os seus pais ficarão satisfeitos.

Peço a todos que se esforcem nos estudos, nos esportes e que participem animados das atividades a Associação Infanto-Juvenil e que se tornem excelentes yoboku.