Home‎ > ‎

Seminário de Oyassato - 2013

    Recebendo a graça de Deus-Parens e a orientação de Oyassama, 24 jovens brasileiros puderam participar com muito animo do 21º. Seminário de Oyassato, na Terra Parental, Jiba, entre os dias 10 e 27 de julho passado.

    Sendo este ano o inicio das atividades do três anos, mil dias, para a celebração dos 130 anos do Ocultamento Físico de Oyassama, estes jovens deram um grande avanço, primeiramente, recebendo o Dom da Concessão Divina, Sazuke, e se tornando e, mais um instrumento de Oyassama para a salvação universal, como verdadeiros yôbokus.

    No entanto, a maior alegria foi receber as instruções na Terra Parental. Puderam evoluir e aprender muitas coisas nas aulas práticas, salvando-se mutuamente. Também se dedicaram em ministrar o Sazuke às pessoas doentes, não se desanimando com nada. Na caminhada da montanha, da trilha Jussantougue, seguindo o exemplo dos passos de Kokan, demonstraram muita coragem, ânimo e união espiritual. Certamente, tudo foi amparado pelo grandioso trabalho de Deus-Parens e amor de Oyassama, visando a busca pela evolução espiritual.

    Estes jovens, após a demonstração de união e dedicação sincera, e pela alegria de estar diante da Oyassama, prometeram cumprir a determinação de se esforçarem no Caminho do Brasil, praticando tudo o que aprenderam na Jiba Original.