Home‎ > ‎

Culto de Intenção às Almas dos Antepassados


Culto de Intenção às Almas dos Antepassados
7 de setembro de 2013 - na Sede Missionária

        Conforme o calendário de programações da Sede Missionária, no próximo dia 7 de setembro, a partir das 19 horas, será realizado o Culto de Intenção às Almas dos Antepassados.

        Este culto é realizado a cada semestre, nos meses de março e setembro, sempre no sábado que antecede a cerimônia mensal da Sede Missionária. Tem como objetivo, juntamente com todos os presentes, relembrar as realizações dos antepassados e louvar os seus méritos e realizações, tranquilizando e satisfazendo as almas consagradas no altar. Assim, recebendo as orientações de Deus-Parens, inicialmente, agradecer aos antepassados da Sede da Igreja que serviram na Residência desde o início deste Caminho e deixaram plantada a sinceridade da dedicação única a Deus. Também às almas daqueles que abriram o caminho da fé no Brasil amparados na vida-modelo de Oyassama, esforçando-se animadamente na dedicação única à salvação. Todos, deixaram incontáveis méritos e resultados positivos.

        O caminho do ensinamento tem se desenvolvido com o passar dos anos e temos sido conduzidos sem qualquer dificuldades; sabemos que isto é devido ao onipotente trabalho divino. Além disso, reconhecemos que este resultado também se deve ao empenho dos antepassados e, por esta razão,manifestamos o nosso agradecimento, reverenciando o altar dos antepassados diariamente.Desta forma, solicitamos a Deus-Parens para que haja a orientação para a evolução espiritual da geração presente.